sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O "QUASE" NÃO SERVE !!!

Durante toda esta semana me peguei pensando em fazer um gráfico.
Não seria um gráfico qualquer
Seria um gráfico (não oficial) daquilo que já alcançamos com a benfeitoria e também daquilo que falta alcançar, baseado nas postagens da TdB no Facebook.

Dia após dia verificava o site da Benfeitoria e via os dias passarem em contagem regressiva... verificava o valor arrecadado e na minha cabeça ficava uma mensagem:
Oba !!! Estamos na média !!! 
Mas meu coração não confiava... sei lá... tinha que "ver" alguma coisa concreta. Quem sabe, um gráfico. Então eu o fiz...


Realmente estamos na média. Observe: estamos quase na metade do tempo e já arrecadamos quase metade do valor estipulado.Porém algo me chamou atenção:
Se meu gráfico (que não é oficial) estiver certo e se seguirmos a mesma proporção, no último dia teremos os 100.000.

... mas vai que, por acreditar nessa proporção, a gente arrecada só R$ 88.000.

Daí eu fui até a página da benfeitoria e comecei dar uma olhada na carinha dos benfeitores. Um por um eu olhei e o que percebi : Que são sempre os mesmos que metem a mão na massa.
Aí fiquei preocupado pois, os que a gente sabia que iam fazer, fizeram e chegamos na metade... mas e agora?

Gente... temos que nos mexer já !!! Cadê os outros coordenadores?

Eu sei que a data final é 08 de janeiro, mas que tal a gente bater essa meta até o Natal ?

Não sei vocês, mas eu não quero ter o desprazer de chegar no dia 08  de janeiro, olhar para  a página da benfeitoria e estar estampado : falta zero dias e foi arrecadado R$ 88.000

Imagina o drama de no último dia escorrer por entre os dedos 88 ou 90 mil !!!



Daí não adianta ficar se lamentando:
Ai se eu tivesse feito isso !!! Ai se eu tivesse falado com "não sei quem" !!!

O negocio é fazer hoje...
Cofrinho, campanha na internet, pedidos para amigos, reuniões com associações, sei lá !!!



Fica a pergunta: O que mais eu posso fazer para alcançar a meta ?











Nenhum comentário:

Postar um comentário