sábado, 5 de novembro de 2011

TENHO ORGULHO DE SER TdB

Hoje a tarde estava dando uma olhadinha no FACEBOOK quando uma imagem me chamou muito atenção :


Confesso que quando vi esta foto me bateu uma tristeza enorme. 
Sabe quando você tá empolgadão e de repente murcha? Então... esta foi minha reação.

Parei um instante para pensar:
Por que acontece isso? Qual o motivo deste policial estar agindo com tanta violência?
Por que ninguém está fazendo nada?

Cara, esta imagem realmente teria estragado meu final de semana, mas continuei vasculhando o FACE, foi neste instante que outras imagens tomaram o lugar daquela primeira.

 Imagens de um lugar mais próximo
Imagens que confortaram meu coração. 
Neste momento fui envolvido por outro sentimento...








SIM !!!
EU ESTOU FAZENDO MINHA PARTE

PARABÉNS A TODOS OS VOLUNTÁRIOS 
DA TURMA DO BEM !!!

2 comentários:

  1. Luiz Fabiano Santiago6 de novembro de 2011 às 17:25

    Essas coisas acontecem para que possamos nos reinventar todos os dias....parabéns a todos os voluntários do mundo melhor!!!Estamos juntos!

    ResponderExcluir